YouYu Electric Heating

Notícias Da indústria

O isolamento da tubulação de ácido clorídrico e o rastreamento térmico podem escolher a fita de rastreamento elétrica autolimitante

visualizações:
Tempo: 2023-05-30 09:15:05
O ácido clorídrico, também conhecido como cloreto de hidrogênio, é um líquido incolor e transparente com um forte odor pungente, alta corrosividade e forte volatilidade. Portanto, quando um recipiente contendo ácido clorídrico concentrado é aberto, o gás clorídrico de hidrogênio evaporará e se combinará com vapor de água no ar para produzir pequenas gotículas de ácido clorídrico, fazendo com que a névoa ácida apareça acima da boca da garrafa. Quando chega o inverno, é fácil condensar, por isso recomenda-se usar um sistema elétrico de rastreamento de calor para o isolamento anticongelante de dutos de ácido clorídrico.
 
O uso de fita de rastreamento elétrica de temperatura autolimitante para fita de rastreamento elétrica de tubulação de ácido clorídrico é suficiente.Tem as características de instalação conveniente, carga de trabalho de projeto pequeno, construção simples, ciclo curto, manutenção conveniente e baixa carga de trabalho de manutenção diária. A tira de aquecimento elétrica da tubulação do ácido clorídrico pode limitar automaticamente a temperatura durante o aquecimento e ajustar a potência de saída automaticamente com a temperatura do corpo aquecido sem nenhum equipamento adicional; Pode ser arbitrariamente encurtado ou estendido dentro de uma determinada faixa de comprimento para uso.
A tira de aquecimento elétrico de temperatura autolimitante pode resolver o problema do anticongelante em tubulações de ácido clorídrico e igualmente resolver o problema da prevenção de corrosão no ácido clorídrico.Ao encontrar tubulações complexas, a tira de aquecimento elétrico de temperatura autolimitante pode ser cortada ou estendida para uso, sem traçado de calor desigual ou outros problemas de rastreamento de calor. Se encontrar tubulações especiais ou complexas, um método de instalação sobreposta cruzada pode ser adotado diretamente, o que é propício para a instalação da faixa de aquecimento elétrico e não causará superaquecimento ou queima de alta temperatura.
A fita de rastreamento elétrica da tubulação de ácido clorídrico é um tipo de cabo que ajusta automaticamente a potência de saída térmica para corresponder à temperatura local do objeto aquecido e tem funções duplas de isolamento de aquecimento e controle automático de temperatura. Devido à sua capacidade de ajustar automaticamente sua potência de aquecimento em segmentos com mudanças na temperatura ambiental, a temperatura do objeto aquecido permanece constante dentro de uma determinada faixa e uniformemente distribuída. O uso de tiras de aquecimento elétricas em dutos de ácido clorídrico resolveu com sucesso o problema da solidificação no inverno. Hoje em dia, os produtos de rastreamento de calor elétrico são amplamente utilizados em campos de aplicação, como anticongelante de tubulação, anticongelante de instrumento, manutenção de temperatura de processo, rastreamento de calor de processo, rastreamento de calor de corpo de tanque e aquecimento, resolvendo muitos problemas de anticongelante de tubulação e manutenção de temperatura de processo para clientes em várias indústrias, e recebendo elogios unânimes de clientes da indústria.