YouYu Electric Heating

Notícias Da indústria

Seleção de cabos de aquecimento blindados MI para proteção anticongelante de via férrea

visualizações:
Tempo: 2023-06-02 14:53:28
Os trilhos ferroviários podem experimentar geada durante o inverno severo, representando uma ameaça à segurança das viagens ferroviárias. Especialmente em ferrovias de zona fria localizadas em altas latitudes, as enormes mudanças de temperatura têm um enorme impacto em suas estradas e trilhos de aço. Devido à enorme diferença de temperatura entre o inverno e o verão, essas áreas são mais propensas a geada na estrada. Para resolver este problema, cabos de aquecimento blindados MI podem ser usados, que têm excelentes efeitos de isolamento e rastreamento de calor.
Quais são as vantagens de instalar cabos de aquecimento blindados MI em trilhos ferroviários para evitar congelamento? O cabo de aquecimento MI é uma estrutura totalmente metálica integrada com tecnologia sem costura e moldagem única.O cloreto de magnésio interno torna-se um bom material de isolamento, que é à prova de explosão, à prova de fogo, impermeável, e não produz gases tóxicos. Isso também pode efetivamente evitar a invasão de água da neve e ar frio no cabo de aquecimento MI, e tem capacidade anticorrosiva eficaz, garantindo que este cabo de rastreamento elétrico tenha uma vida útil de até 10 anos em circunstâncias normais.
O cabo de aquecimento blindado MI usado em trilhos ferroviários tem bom desempenho mecânico devido à sua estrutura robusta, que pode suportar torção, compressão, dobra, tração, fricção e manuseio pesado geral. O óxido de magnésio da camada de isolamento do cabo de aquecimento blindado MI é uma substância inorgânica, e o núcleo e a bainha externa são feitos de metal, de modo que o problema do envelhecimento é fundamentalmente resolvido e a vida útil da faixa de rastreamento é grandemente estendida. Devido ao tubo de vedação de metal confiável e à boa aterragem da tira de aquecimento elétrico, é particularmente adequado para vários locais à prova de explosão; Resistência à baixa temperatura, não frágil durante a construção a baixas temperaturas, fácil de construir e manter no inverno.
A instalação de trilhos ferroviários usando cabos de aquecimento blindados MI pode resolver diretamente o problema da elevação da geada da via da maneira mais simples, e atualmente é um dos métodos de manutenção da via mais amplamente utilizados no mundo. Cabos de aquecimento blindados MI tornaram-se produtos de aquecimento e anticongelante devido às suas inúmeras vantagens e efeitos significativos.