YouYu Electric Heating

Notícias Da indústria

O que deve ser prestada atenção ao instalar o sistema de cabo de aquecimento no banheiro

visualizações:
Tempo: 2023-03-22 16:45:59
O sistema de aquecimento por cabo de aquecimento é um novo sistema de aquecimento de piso que utiliza energia elétrica como fonte de energia de aquecimento. Basta colocar o cabo de aquecimento ou esteira elétrica sob o solo e depois controlá-lo através de um controlador de temperatura pode fornecer um bom calor para a sala, aquecendo rapidamente, limpo e ambientalmente amigável, sem ocupar o espaço interior da sala. Devido às condições úmidas de longo prazo no banheiro, especialmente no inverno, o solo pode congelar. Portanto, usando um sistema de aquecimento por cabo não só pode fornecer aquecimento, mas também secar rapidamente o solo. Abaixo está uma breve introdução à medição e instalação do sistema de aquecimento por cabo no banheiro.
 

 
1. Meça o tamanho do banheiro e desenhe um esboço, marcando o layout do cabo de aquecimento e a localização do termostato. Os cabos de aquecimento devem ser distribuídos uniformemente no terreno aberto da sala, tanto quanto possível,
2. o cabo de aquecimento deve ignorar o tubo de drenagem e limpar o tubo de água sob a bacia e quaisquer outras instalações ligadas ao solo para evitar danificar o cabo de aquecimento durante a futura instalação doméstica e manutenção de instalações de tubulação relevantes.
3. Do local onde o termostato está planejado para ser instalado (na parede) para o chão a uma distância de 1 metro, cinzelar um sulco raso com uma largura e profundidade de 10 mm.
 

 
4. Fixe o tubo plástico usado para instalar o sensor no sulco raso com cola. A extremidade do tubo sensor deve ser selada com fita adesiva para evitar que cimento ou concreto entre no tubo.
Limpe e prepare o solo, e fixe o cabo de aquecimento ao solo.
Depois de instalar o cabo de aquecimento, certifique-se de medir o valor de resistência do cabo de aquecimento.O valor de resistência deve ser consistente com a etiqueta, dentro da faixa de 5% - 10%. Você pode então optar por usar cimento autonivelante ou outros adesivos para piso.
7. aplique adesivo de piso ou cimento auto-nivelador para cobrir o cabo de aquecimento.
8. Instale um novo andar.