YouYu Electric Heating

Notícias Da indústria

A blindagem metálica utilizada no cabo de aquecimento elétrico pode desempenhar a função de ligação à terra.

visualizações:
Tempo: 2023-12-18 15:53:03
                      O cabo de aquecimento elétrico tem a prova de explosão, tem o grau de prova de explosão, o produto comum à prova de explosão para a autenticação obrigatória, portanto, deve ter o certificado de licença de produção e o certificado de conformidade à prova de explosão pode sentir que o produto pertence ao produto à prova de explosão. Quando a demanda por instalação de área à prova de explosão de cabo de aquecimento elétrico, também deve prestar atenção à necessidade de cabo de aquecimento elétrico para atender a especificação à prova de explosão pode ser aplicada.

                                   Incineração e explosão normais dos três factores oxidante, material combustível, fonte de ignição, desde que não exista um fator, não há fenómeno de incineração ou explosão. As condições normais de funcionamento do cabo elétrico de cobertura não produzem uma mistura explosiva de faíscas ou uma temperatura ameaçadora.

                             O cabo de aquecimento elétrico no layout da camada de blindagem de metal, pode realizar a função de aterramento, evitar a operação anormal (comum é a bainha externa à prova d'água não passar úmida provavelmente a construção do local não é padronizada) fenômeno de incêndio. E através da caixa de junção à prova de explosão pode ser garantida a discussão do cabo de aquecimento na continuação próxima e aterramento de segurança. Isto é semelhante à área à prova de explosão, a linha de energia fora da mangueira à prova de explosão para aumentar o fator de segurança é a mesma coisa.

                                O cabo de aquecimento elétrico pode ser auto-regulado, a potência do cabo de aquecimento elétrico é controlada principalmente pelo processo de transferência de calor, com a temperatura do sistema aquecido a ajustar automaticamente a potência de saída, e o tradicional aquecedor de potência constante, mas sem essa função. O cabo de aquecimento, devido à segurança e fiabilidade, poupança de energia e proteção ambiental, uniformidade térmica, fácil instalação e manutenção, longa vida útil e outras características, tem sido amplamente utilizado em vários domínios.