YouYu Electric Heating

Notícias Da indústria

Como detectar o calor tropical com eletricidade?

visualizações:
Tempo: 2023-03-01 09:46:41
O isolamento de tubos de aquecimento elétrico tornou - se um produto de isolamento anticongelante para equipamentos como tubulações e tanques em muitas indústrias. No entanto, durante o transporte e a instalação ou a instalação irregular no local podem causar problemas com o produto. como você deve detectar se o calor tropical não estiver quente?
O que costumamos usar é um medidor universal para julgar se o termostato não está danificado. O manômetro é usado principalmente para medir a resistência elétrica dos trópicos, julgar a qualidade dos trópicos elétricos pela resistência e determinar se há danos, e a detecção do manômetro elétrico de uso tropical é dividida nas seguintes etapas:
1. depois de receber eletricidade para acompanhar OS trópicos, é necessário usar um medidor universal para testar se haverá danos tropicais causados ​​pelo transporte;
2. após a instalação, o sistema será submetido a testes eléctricos tropicais e sistemáticos para garantir o funcionamento normal do sistema antes da construção do isolamento externo;
3. após a instalação da camada de isolamento externo, a inspeção do sistema de acompanhamento elétrico pode ser realizada para garantir que a construção da camada de isolamento não destrua o acompanhamento elétrico dos trópicos.
Na medição real, o DC500 V de baixa tensão e o DC1000V de alta tensão são usados para testes, independentemente do tamanho do sistema, a resistência de isolamento é de pelo menos 10Mohm por circuito térmico associado. Com uma camada de tecelagem de proteção e uma capa externa, a camada tropical de proteção é medida entre cada camada de condutores tropicais de proteção e uma camada de tecelagem de proteção, e é medida entre a Correia de tecelagem de proteção e o Tubo de aterramento. Sem camada de tecelagem e capa protetora acompanhando OS trópicos: medidos entre cada fio elétrico acompanhado por eletricidade e cada condutor de Energia e Tubo de aterramento ou capa de aço com isolamento térmico.
O acima é uma breve introdução à detecção de relógios universais tropicais elétricos. todos têm um certo entendimento da determinação da detecção de relógios universais em funcionamento dos sistemas tropicais elétricos. na inspeção real, deve ser operado por eletricistas, ter uma certa compreensão dos circuitos e garantir que o trabalho de medição seja operado corretamente.