YouYu Electric Heating

Projectos domésticos
Projeto completo de aquecimento elétrico de tubulação de usina de ferro e aço de Handan

Nome do projeto: Projeto completo de aquecimento elétrico de tubulação de usina de ferro e aço de Handan

Produtos: Conjunto completo de sistema de rastreamento de calor elétrico de dutos

     Desde a fundação da República Popular da China, o país deu prioridade ao desenvolvimento da indústria siderúrgica, e a produção cresceu rapidamente. Desde 1978, a produção de aço do meu país ultrapassou 30 milhões de toneladas. Em 1980, a produção de aço atingiu 37,12 milhões de toneladas, ocupando o quinto lugar no mundo. Hoje, já ultrapassa 100 milhões de toneladas, ocupando o primeiro lugar no mundo. A velha China só podia produzir 100 graus de aço carbono comuns, mas agora pode fundir mais de 2.000 variedades; os produtos de aço têm uma gama completa. O layout da indústria siderúrgica também passou por grandes mudanças, e um sistema de indústria siderúrgica que combina grandes, médias e pequenas empresas foi estabelecido em todo o país.
                                                                                                                                  
    Para não reduzir a eficiência do trabalho do equipamento de tubulação ou tanque da empresa siderúrgica no inverno, é necessário aumentar o anticongelante e a preservação do calor e, ao mesmo tempo, também envolve requisitos como retardamento de chama e proteção contra explosão . O cabo de aquecimento elétrico especial para usinas siderúrgicas é instalado atrás da tubulação ou equipamento do tanque, e a potência de saída é ajustada automaticamente em reverso com o gradiente de temperatura da tubulação quando é ligada. O calor é fornecido ao interior do tubo de óleo através da parede externa do tubo de óleo e uma certa temperatura constante é mantida ao longo da linha para atingir o objetivo de reduzir a viscosidade, desparafinar e aumentar a taxa de fluxo.
                                                                                                                                  
    O cabo de aquecimento elétrico de temperatura autolimitante usa equipamento de aquecimento elétrico para converter energia elétrica em energia térmica e, por meio de troca de calor direta ou indireta, complementa o calor perdido pelo equipamento de aquecimento através do material de isolamento. Quando o equipamento precisa de isolamento preciso, ele pode ser controlado por um termômetro. O controlador de temperatura pode ser omitido se não for necessário.
                                                                                                                                  
    O cabo de aquecimento elétrico de temperatura autolimitante tem as vantagens de alta eficiência de conversão de calor, economia de energia, construção e instalação convenientes, sem poluição e longa vida útil. Pode ser usado em muitos campos, como petróleo, indústria química, energia elétrica, construção, alimentos, navios e assim por diante.